terça-feira, 11 de junho de 2013

Experimentos com humanos na Deep Web

            

Tempos atrás, o diretor Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Apesar dos pesares, é só um filme. Mas a DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nas profundezas das camadas mais obscuras e pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.

                             


A maioria desses sites descobertos alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses criminosos que usam a ciência como desculpa para satisfazer seus desejos doentios e cruéis, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.


O trecho abaixo foi retirado do blog Segredos, portanto os créditos por esse material pertencem a esse blog:

Site: The Human Experiment:

Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros.

Home:

Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são os cidadãos não registrados.

Experimentações variar de:

fome e água / restrição hídrica;

vivissecção / dor tolerâncias;

doenças infecciosas e efeitos em órgãos;

transfusões;

testes de drogas;

esterilização;

tolerâncias de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão.

Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc ...) são feitas em hospitais onde tomamos as amostras e para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos, para não levantar suspeitas.

Os corpos dos mortos estão dissecados e depois descartado em lixeiras de lojas de carne, onde seus corpos não serão encontrados.

Nenhuma aprovação IRB foi procurado para esta faixa de segredos de experimentações.

O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais.

Os nomes dos sujeitos de ensaio serão mantidos em sigilo. Apenas os seus números de série serão exibidos.

The Experiments

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

Armazém 1: Somente mulheres com mais de 16 anos são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem que as cobaias sejam alimentados e bem tratadas, porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. São experimentados a mulher grávida e o feto. As fêmeas são feitas grávida ou por inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes.

Armazém 2: Mães e seus filhos. O assunto principal desse teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

Armazém 3: Homens e mulheres para vários experimentos.

Armazém 4: Em construção.

quem somos nós?

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são localizados no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado.O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas.

Poderá gostar também de: O mistério que ronda o número 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário